Search

Empório da Estação vai promover Oficina de Desenho e exposição neste sábado

O próximo sábado, dia 2 de março, vai ser bem movimentado em Rocha Leão. A Fundação Rio das Ostras de Cultura promove, na unidade do Empório da Estação, uma oficina de desenho e a tradicional exposição de trabalhos dos artistas e artesãos da localidade.

A oficina de desenho, prevista para começar às 14h30, será ministrada pelo artista autodidata Juliem, que também é um instrutor de desenho artístico de vários estilos. Durante a aula, serão apresentadas técnicas de desenho com lápis grafite, técnicas de esboço, formas básicas e de como usar lápis e a borracha para fazer desenho, apresentando também tipos de papéis e suas gramaturas.

EXPOSIÇÃO – Vários artistas estarão expondo seus trabalhos nas mais variadas técnicas. Dentre eles estão Aline Duarte, do “Duartes Ateliê”; Ariceia Dantas, do “Mimos da Céia”; Arthur Jandré, do “Ateliê Arthur Jandré”; Etelma Moura, do “Etelma Arteira”; Giseli Linhares,do “Flora Iluminada”; e Laila Santos, da “Sanluc”.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, que é utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece no período da tarde, das 14h às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...