Search

Espetáculos do Festival da Onda 2022 continuam no Teatro Municipal Joel Barcellos

As apresentações dos alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, que fazem parte da programação do Festival da Onda 2022, prosseguem no fim de semana no Teatro Municipal Joel Barcellos. Nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro, a partir das 19h, será encenado o espetáculo “Onda Sonora”.

A programação continua no sábado e domingo, dias 3 e 4, com mais seis atrações. Duas apresentações estão previstas para às 10h de sábado: “A Coruja Sofia” e “Folia da Terra”. O espetáculo de dança clássica “Grécia e o Novo Mundo” será encenado no mesmo dia em dois horários: 18h e 20h. A agenda de domingo também começa às 10h da manhã com o Espetáculo de Formatura do Curso Técnico de Dança. Na parte da tarde, a partir das 17h30, está previsto o espetáculo de dança moderna “Os 4 Elementos”, que será reapresentado às 19h. Encerrando a programação do dia, alunos do 1º ano do curso técnico do teatro, sob a orientação de Carol Moura, apresentam, a partir das 21h, a peça “Os Sete Gatinhos”. A classificação deste espetáculo é 18 anos.

Vale lembrar que, embora o Festival tenha entrada franca, a Fundação solicita que, quem puder, leve um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será encaminhada para o Natal Solidário de famílias do Município em situação de vulnerabilidade social. 

FESTIVAL DA ONDA – O Festival da Onda, realizado anualmente, faz parte do Projeto Pedagógico da Escola, visando a formação artística dos estudantes, possibilitando o contato com o público, a formação de plateia e o compartilhamento dos conhecimentos.

Durante o evento, estudantes e professores do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro mostram para toda comunidade produções artísticas referentes aos cursos, revelando o processo de aprendizado vivenciado ao longo do ano.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...