Search

Feira da Onda terá como tema “Um salve para a cultura nordestina em música, dança e teatro”

O Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro promove nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de julho, a partir das 14h, a tradicional Feira da Onda com apresentações artísticas dos alunos dos três cursos da Unidade. Este ano, o evento terá como tema “Um salve para a cultura nordestina em música, dança e teatro”.

A Feira vai contar com apresentações diversas, exposição de trabalhos dos alunos dos cursos básicos e técnicos, feira de artesanato nordestino e comidinhas típicas do nordeste, além de ações com imersão na cultura nordestina, através da dança, da música, do teatro e tantas outras linguagens que traduzem a essência do povo da Região Nordeste.

As apresentações acontecerão nas dependências do prédio do Centro de Formação Artística, na Praça José Pereira Câmara e em frente à unidade. A programação começa às 14h desta terça e vai até às 22h. Na quarta as apresentações começam às 9h da manhã e seguem até às 22h, com um grande bailão de encerramento.

O evento é aberto a toda comunidade, revelando o processo de aprendizado vivenciado ao longo do ano. As apresentações de cada turma serão referentes aos seus respectivos cursos.

De acordo com a diretora do Centro Artístico, Fabiana Nagib, a expectativa é de um grande momento de integração entre todos os estudantes da escola, que, ao mesmo tempo que são artistas, também são plateia e podem finalmente prestigiar os trabalhos de outras modalidades. “A Feira é um momento muito esperado pelos nossos estudantes, já que é uma oportunidade de mostrar o processo de aprendizagem vivido até aqui. É, para muitos, o primeiro contato com a plateia e para outros tantos, uma forma de apresentar suas produções autorais, suas pesquisas e seu amor pela arte”, destacou Fabiana.

Por ser extensa, a programação completa está disponível no Centro de Formação Artística.

SERVIÇO:

FEIRA DA ONDA

Terça, 11, das 14h às 22h

Quarta, 12, das 9h às 22h

Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro

Praça José Pereira Câmara s/nº – Centro

Compartilhe essa notícia:

Veja também...