Search

Feira de Livros sobre Rodas chega ao Centro de Rio das Ostras

Quem gosta de ler e ainda não teve a oportunidade de conhecer a Feira de Livro sobre Rodas, a hora é essa. O Projeto, que faz parte do Circuito Literário realizado entre a Fundação Rio das Ostras de Cultura e a Emergir Livros, chega a Praça São Pedro, no Centro de Rio das Ostras, com milhares de obras dos mais variados gêneros, a preços populares a partir de R$ 3.

Os interessados poderão optar por vários estilos, que vão desde a literatura infantil até clássicos, passando por romances, dramas, biografias e gastronomia, dentre outros.  A Feira de Livros sobre Rodas fica no Centro até o próximo dia 22 e o horário de visitação é das 10h às 21h.

CUIDADOS – Todas as normas e decretos municipais para evitar o contágio e a transmissão do vírus da Covid-19 são respeitados pelos expositores. Por esta razão, o público que for visitar o espaço deve usar máscara facial e respeitar o distanciamento necessário.

FEIRA FIXA – A Emergir Livros também está promovendo uma Feira, também com preços populares, no hall de entrada da Biblioteca Municipal. Os leitores também têm à disposição milhares de obras nos mais variados gêneros. A Feira ficará aberta acompanhando o horário de funcionamento da unidade, das 9h às 18h, de segunda a sexta, até o dia 20 de dezembro.

A Feira está estacionada na Praça São Pedro, ao lado da Concha Acústica

Compartilhe essa notícia:

Veja também...