Auto de Natal terá como temática as estrelas como luzes de esperança

Os ensaios para a apresentação do Auto de Natal, que este ano terá a produção da MX Produções, estão a todo vapor. A proposta para esta edição é falar sobre a esperança, tendo em vista os dias difíceis que as pessoas estão passando, por meio das estrelas . Com o título “Estrelas que Guiam”, o espetáculo vai retratar as boas novas que o nascimento do menino Jesus traz todos os anos.

Os ensaios presenciais acontecem no prédio do Centro de Formação Artística (Onda) até 18 de dezembro. Os três dias seguintes estão reservados para os ensaios técnicos, enquanto o ensaio geral será no dia 22, todos no palco do Teatro Popular.

O Auto de Natal – “Estrelas que Guiam” acontece no dia 23 de dezembro, com duas sessões, às 19h e às 20h30, no Teatro Popular de Rio das Ostras. O espetáculo também terá transmissão ao vivo pela página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook, marcando esta data tão especial.

SERVIÇO E FICHA TÉCNICA:

Título: Auto de Natal – Estrelas que guiam

Data: 23/12/2021

Horário: 19h e às 20:30

Local*: Teatro Popular de Rio das Ostras

Produção Executiva: Patrick Nunes

Assistente de Produção: Beatriz Siqueira e Viviane Santos

Dramaturgia: Henrique Haddefinir

Direção: Cláudia Byspo

Direção de Audiovisual: Tiago Maviero

Elenco: Armindha Freire, Cláudia Byspo, David Teixeira, Éder Veríssimo, Marcelo Evangelista, Marcela Jorge e Maria Gabriela Teixeira

*O espetáculo também transmissão ao vivo na página oficial da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook.