Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Festa de São Pedro acontece no final de semana na Boca da Barra

Programação da festa tradicional de Rio das Ostras começa às 18h30 desta sexta, 28

A Boca da Barra vai parar neste final de semana para homenagear São Pedro, o santo protetor dos pescadores. A Fundação Rio das Ostras de Cultura promove entre os dias 28 e 30 de junho, de sexta a domingo, na Boca da Barra, uma festa que vai contar com nove shows, missa, procissão marítima, barraquinhas, comidas típicas, artesanato e muito mais!

Na sexta-feira, dia 28, a festa começa às 18h30 com a abertura das barracas de comidas típicas. A programação festiva está prevista para iniciar às 19h30 com o show do trio Baião Lunar. Em seguida, sobem ao palco Trio Lumiar e Forró Pé na Estrada para animar o público.

PROCISSÃO – No sábado, dia 29, a programação religiosa da Festa, em homenagem ao santo protetor dos pescadores, começa por volta das 14h, com a procissão marítima. Em seguida, será realizada uma missa campal em louvor a São Pedro. Os shows ficarão por conta de Mandacaru in Trio, Forró da Praça e as Florroseiras, a partir das 19h.

No domingo, dia 30, último dia de festa, a abertura das barracas será mais cedo, às 16h, com os shows começando também na parte da tarde, a partir das 17h, com Forró Gamadinho, a cantora Marah e finalizando com Baiaco do Forró.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...