Search

Final de semana tem Projeto Pôr do Som em dose dupla

Quem gosta de música boa, ao ar livre e com um visual de tirar o fôlego pode comemorar duas vezes. O Projeto Pôr do Som, em Rio das Ostras, neste final de semana é em dose dupla. Na sexta-feira, dia 20, os músicos se apresentam na Praia do Centro e no sábado, dia 21, na Lagoa de Iriry, sempre às 17h.

A formação de músicos nessa semana é: Cassio Accioli (percussão), Luís Felipe (sax), Flávio Catarinozzi (Flauta transversal) e Eduardo Durães (saxofone). É importante frisar que os músicos são alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.

PROJETO PÔR DO SOM – Idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o projeto consiste em levar boa música aos quatro cantos da Cidade com a apresentação de artistas locais com um repertório de clássicos da MPB, passeando também pela Bossa Nova e pelo Jazz. O projeto é uma forma de abrir o mercado para os artistas locais, valorizar os talentos do Município, descentralizar as ações culturais e promover entretenimento para moradores e visitantes de Rio das Ostras.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...