Froc promove shows com talentos locais no Verão Rio das Ostras

O Verão de Rio das Ostras está intenso com uma programação de atividades variadas, como o Projeto Sesc Verão, por exemplo. E para valorizar os artistas locais, a Fundação Rio das Ostras de Cultura vai promover espetáculos com os talentos da terra nos próximos finais de semana que abrirão os shows de artistas renomados.

Nesta sexta, dia 20, vão se apresentar Bruno Pirozi e Rodrigo Pontes, acompanhados do maestro e pianista Maurício Libardi Jr; e Lú Oliveira e a Banda Mister Brazuca. As apresentações acontecem no palco montado na Praia do Centro, ao lado do Iate Clube de Rio das Ostras, a partir das 18h. Os artistas vão abrir o show de Biafra, que se apresenta a partir das 20h30.

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Regis, em meio a tantas atrações que estão acontecendo na Cidade, nada mais justo do que apresentar os talentos de Rio das Ostras. “Dentre os objetivos da Fundação, estão a divulgação, promoção e valorização dos artistas do nosso Município. Precisamos mostrar que Rio das Ostras tem grandes artistas que precisam apresentar o trabalho e conquistar cada vez mais o seu espaço. Todos eles vão abrir shows de artistas já renomados. Esta é uma forma da geração mais antiga matar a saudade, conhecer os novos talentos locais e apresentar para nova geração grandes artistas do passado”, declarou.

Nos próximos finais de semana vão se apresentar ainda as Bandas Lopine e Strada de Terra, com um show inédito, Dom Sepúlveda e Renata Cabral, além de Cláudio Zoli e The Fevers. Todos os shows terão entrada franca e a realização é do Sesc com correalização da Prefeitura de Rio das Ostras, da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Sindicomércio.

Rodrigo Pontes, Mauricio Libardi e Bruno Pirozi

SHOWS

JANELA LATERAL – 20/01 – 18H

Quem curtiu o show Janela Lateral, realizado no Teatro Municipal, já pode comemorar. Os músicos Bruno Pirozi, Maurício Libardi e Rodrigo Pontes se reunirão em apresentação única para um Poket Show no dia 20 de janeiro, às 18h. O trio vai trazer clássicos de Mílton Nascimento, que se despediu dos palcos recentemente. A apresentação, em voz e piano, vai contemplar o pôr do sol da Praia do Centro.

Lu Oliveira e Banda Mister Brazuca

LÚ OLIVEIRA E BANDA MISTER BRAZUCA – 20/01 – 19H

Lú Oliveira, cantora, atualmente vocalista na Banda Mister Brazuca, iniciou sua carreira há 25 anos em bandas de baile na capital. Em Rio das Ostras, se apresentou em diversas casas de show, participou de bailes de carnaval e diversas festas do calendário da Cidade, como: Sesc Verão, Festa do Feijão, Frutos do Mar e Festival de Novos Talentos pela Prefeitura de Rio das Ostras. Atualmente participa ativamente da música nos bares da região e é intérprete Oficial do Bloco do Torresmo em Rio das Ostras.

Biafra

BIAFRA – 20/01 – 20H30

O cantor e compositor Biafra apresenta o show “Perigoso Paraíso”. No repertório, ele promete grandes sucessos que fizeram sucesso em trilhas de novelas da TV Globo como “Helena” (Marrom Glacê), “Vinho Antigo” (Jogo da Vida), “Seu Nome” (A Gata Comeu), “Te amo” (Salomé) e “Fantasia Real” (Mulheres de Areia), além dos mega hits “Leão Ferido” e “Sonho de Ícaro”. Neste show, Byafra vai também homenagear compositores que brilham com ele desde os primeiros sucessos, como Guilherme Arantes, Dalto, Lulu Santos, Ritchie, entre outros e apresenta pela primeira voz sua nova música “Solidão a Dois” de autoria do cearense Raul Milani.