Search

“Tardinha no Empório” apresenta brincadeiras e exposição neste sábado

A recreação vai ficar por conta de Natália Furtado, da Maria Mole Desing

A animação vai continuar neste sábado, dia 21, em Rocha Leão, com o Projeto “Tardinha no Empório”, que vai apresentar, além do artesanato dos artistas da localidade, uma tarde de atividades para as crianças, a partir das 14h.

No espaço destinado à exposição de trabalhos artesanais dos artistas locais, vão expor seus trabalhos Etelma Moura, da “Etelma Arteira”; Ana Carolina da Silva Santos, da “Duda Laços”; Natan Duarte do Espírito Santo, do “Natan Duarte Ateliê”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Ceia”; e Aline Duarte, da “Duarte Ateliê”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

A partir das 14h30 começam as brincadeiras de chão e giz com Natália Furtado, da Maria Mole Design. Dentre as atividades que serão realizadas estão a Amarelinha Africana, o Garrafão e a Toca. “A ideia é fazer um resgate de brincadeiras com um estímulo ao lúdico. Sempre valorizando o nosso patrimônio cultural imaterial, por meio de brincadeiras tradicionais e populares que dependem da nossa história, do nosso corpo, do chão e do giz”, declarou Natália.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...