Search

Final de semana terá exposição e música no “Tardinha no Empório”

Neste sábado, dia 26, o Empório da Estação está com uma programação para lá de especial no Projeto “Tardinha no Empório”. Além da exposição de trabalhos dos artistas de Rocha Leão, a partir das 14h, o Empório da Estação vai apresentar o show da cantora, compositora e multi-instrumentista Jac Esteves, que promete muita animação e música de qualidade.

Com 30 anos de carreira, a carioca Jac Esteves leva à toda cidade de Rio das Ostras o seu talento. Contemplada em vários editais culturais, tanto no Estado do Rio de Janeiro quanto do Município, a artista encanta com a sua voz em todos os cantos do país. “Em Rio das Ostras tive grandes oportunidades na minha carreira e essa apresentação no Projeto Tardinha no Empório, é mais uma”, conta Jac.

EXPOSIÇÃO – Além das atividades para as crianças, o público também vai poder conferir a exposição de trabalhos dos artesãos da localidade, feitos nas mais variadas técnicas. A cada semana um grupo diferente de artistas se apresenta no espaço, com peças únicas.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h.

SERVIÇO

“TARDINHA NO EMPÓRIO”

Atração: Jac Esteves

Local: Empório da Estação

Endereço: Praça do Trem S/N – Rocha Leão

Data: 26/11/2022

Horário: 14h30

Entrada Franca

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...