Search

Banda Lopine lança single “Aquarelas” em Rio das Ostras

A cada dia que passa, artistas de Rio das Ostras vão conquistando mais espaço no cenário nacional e ganhando o mundo. A Banda Lopine, formada por Luke (baixo e voz), Rodriguez (bateria) e Pedro (guitarra e teclados), é um bom exemplo por conta do destaque que vem alcançado em toda a região, principalmente depois do lançamento do single “Aquarelas”, ocorrido no início de novembro.

O single “Aquarelas”, disponível nas principais plataformas digitais, foi planejado para levar ainda alegria e leveza aos amantes da boa música, fazendo com que esse trabalho represente e materialize o sonho dos três rapazes de conseguir fazer música independentemente do tempo e do lugar e possa ser considerado a marca de retorno e recomeço da Banda Lopine.

Após hiato provocado pela pandemia, Lopine, que antes carregava o “the” em seu nome, retorna de cara nova, mais despojada, bem-humorada e mais presente em suas redes sociais, anunciando novos trabalhos autorais e carregando criatividade em seus anúncios e aparições. Seu novo single, “Aquarelas”, não apenas marca o retorno de novas composições, mas também uma mudança no estilo e mood da banda, trazendo energia e leveza, além de trazer novos instrumentos no processo de produção musical. “Aquarelas” é literalmente sobre sonhar. É sobre não querer acordar do sonho bom que é fazer música por aí. Além de servir como um convite aos fãs, para que se juntem à banda e os ajudem a pintar esse quadro, que já está sendo feito desde o início da banda em uma mistura colaborativa de Luke, Pedro e Rodriguez.

LOPINE – É uma banda independente brasileira de rock alternativo criada em 2016 no interior do Rio de Janeiro, em Rio das Ostras. Desde sua criação sempre deram atenção para projetos próprios e autorais. Até os dias presentes lançou um EP (Mirtilo, 2017) e um álbum (A Pressa e Seus Pensamentos, 2019). Lopine passou a ser conhecida pelas músicas autorais e a alta energia trazida nas apresentações ao vivo e também pelas releituras de grandes nomes da música brasileira que os inspiram. A Banda também se inspira em grandes artistas que, além da sonoridade, compartilham a leveza no jeito de ser, como Men at Work, Hers, Mac Demarco e Boogarins.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...