Search

Funarte abre Edital de Chamamento Público Para Credenciamento de Profissionais

A Fundação Rio das Ostras de Cultura alerta aos profissionais ligados a arte de forma geral que a Fundação Nacional de Artes – Funarte lançou o Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Profissionais Visando à Realização de Atividades de Capacitação, Qualificação e Formação.

O programa tem por objetivo credenciar profissionais para ministrar atividades, práticas e teóricas, on-line e presenciais, nas dependências da Funarte e em locais externos, nas áreas de circo, dança, teatro, artes visuais, música e artes integradas (memória e conservação e preservação de acervos e fotografia).
Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, que residam no território nacional e tenham atuação comprovada nas áreas de seu interesse. As inscrições são gratuitas, estão abertas e devem ser realizadas até as 17h59 do dia 6 de maio deste ano, por meio de formulário on-line ( https://prosas.com.br/editais/10626-edital-de-chamamento-publico-para-credenciamento-de-profissionais-visando-a-realizacao-de-atividades-de-capacitacao-formacao-e-qualificacao ).

Para os profissionais contratados para palestras, seminários e/ou conferências o valor a ser pago, por atividade, é de R$ 2.500. Para cursos de curta duração, oficinas, workshops e/ou treinamentos, a remuneração é de R$ 200 por hora/aula.

O Edital está disponível no link https://www.gov.br/funarte/pt-br/editais/2022chamamento-publico-para-credenciamento-de-profissionais-visando-a-realizacao-de-atividades-de-capacitacao-formacao-e-qualificacao/edital-de-credenciamento-decapacitacao.pdf


Compartilhe essa notícia:

Veja também...