Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Fundação de Cultura lança chamada pública para agendamento do Teatro Municipal

Encontro com produtores interessados será dia 10 de julho, às 18h, no auditório da Sede da Fundação

Produtores culturais que estiverem interessados em marcar uma data para seus espetáculos no Teatro Municipal Joel Barcellos, entre os meses de julho e novembro, já podem começar a montar seus projetos. A Fundação Rio das Ostras lançou a Chamada Pública para o agendamento do período na edição nº 1703, de 28 de junho de 2024, do Jornal Oficial. A reunião para conseguir uma data está marcada para o próximo dia 10 de julho, às 18h, no auditório da sede administrativa.

Podem participar desta Chamada pessoas físicas ou jurídicas que comprovem a sua atuação cultural pelo período mínimo de um ano, por meio de portfólio no ato da inscrição, e tenha como objetivo específico promover espetáculos ou eventos culturais no Teatro Municipal Joel Barcellos. Não é permitido, em hipótese alguma, o uso do Teatro para realização de evento político-partidário, ou de cunho estritamente religioso, em qualquer dogma.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar portfólio com fotos, prints de redes sociais, matérias de divulgação, entre outros possíveis documentos em seu nome, desde que estejam datados, permitindo aferir objetivamente o tempo de atuação cultural, bem como associar o responsável às ações apresentadas no material.

Cada produção poderá agendar no máximo uma data por espetáculo/evento, podendo agendar mais de uma sessão por dia; salvo em caso de disponibilidade de datas, respeitando, sempre, a ordem de atendimento dos interessados.

As sessões dos espetáculos deverão obedecer aos horários entre 14h e 23h, quando o Teatro deverá desocupado. Os espetáculos infantis devem ter início às 16h ou 17h. Já os adultos, às 20h ou 21h (sextas e sábados) ou 19h e 20h (domingo).

A Chamada Pública está disponível no site da Fundação de Cultura (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br).

Compartilhe essa notícia:

Veja também...