Fundação de Cultura promove nova audiência pública para agendamento no Teatro Popular de Rio das Ostras

Os interessados em marcar uma data no Teatro Popular de Rio das Ostras para suas apresentações, nos meses de abril, maio e junho, devem ficar atentos porque a segunda audiência pública para o agendamento será realizada na próxima sexta-feira, dia 14, às 19h, na sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura. A distribuição das senhas será feita uma hora antes do início da audiência.

Para assegurar a data desejada, a produção deverá apresentar um projeto com os seguintes itens: apresentação, ficha técnica, sinopse do espetáculo ou evento, classificação etária, categoria, modalidade artística do espetáculo, telefone do contato do produtor, e-mail de contato da produção e o valor do ingresso.

É importante esclarecer que cada produção poderá agendar no máximo duas datas consecutivas por Audiência. Já para projetos de mostras ou festivais artísticos poderão ser agendados três dias consecutivos.

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...

Cultura

Rádio Web Froc ultrapassa os 50 mil ouvintes

Com apenas quatro meses no ar, pode-se dizer que a Rádio Web Froc é um sucesso, principalmente de audiência. Neste período o número de pessoas