Fundação de Cultura seleciona músicos da Cidade para edição especial do Projeto Soul da Casa

Apresentação fará parte das comemorações dos 30 anos de Rio das Ostras

Cantores e cantoras que estiverem interessados em participar da Edição Especial do Projeto Soul da Casa de Aniversário dos 30 anos de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras devem se inscrever pelo e-mail fomentoculturaro@gmail.com, entre os dias 24 e 25 de março.

A Fundação Rio das Ostras de Cultura está selecionando 12 (doze) cantores (as) para este show coletivo, onde cada artista participará com três músicas populares e com uma banda base, que fará o acompanhamento nas execuções das canções.

Para se inscrever, é necessário que o artista more ou atue na área cultural de Rio das Ostras há, pelos menos, um ano ou comprove atuação artística no município no mesmo período.

Ao se cadastrarem, os interessados devem encaminhar nome completo e artístico; números de RG, CPF e celular; e-mail; e portfólio. A seleção dos artistas será feita por meio de sorteio público que será realizado na Sede Administrativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura, dia 27 de março, às 17h30, com a presença de, no mínimo, dois funcionários públicos, bem como dos credenciados. A divulgação dos credenciados será no dia 26 de março, até às 0h.