Fundação Rio das Ostras de Cultura convida para o “Conto de Natal”

Espetáculo será com alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro

A Fundação Rio das Ostras de Cultura convida toda a população para prestigiar a apresentação do espetáculo “Conto de Natal”, que será realizado por alunos de Dança e Teatro do Centro de Formação Artística neste sábado, dia 9, a partir das 19h, no palco montado em frente ao Iate Clube, no Centro.

Criado com amor e dedicação, o espetáculo “Conto de Natal” tem o compromisso de emocionar os espectadores e transportá-los para o mundo mágico do Natal. O elenco conta com mais de 60 alunos dos cursos de Dança e Teatro, unidos com o propósito de contar a história que se desenvolve em torno da jornada do idoso personagem Nicolau, enfatizando a importância de respeitar e valorizar a sabedoria dos mais experientes.  Nicolau, ao longo dos anos, tem enfrentado o desafio de lidar com a falta de memória. Descubra como ele consegue se reconectar consigo mesmo e com sua história mágica de Natal.

Texto: Fabiana Nagib

Roteiro: Fabiana Nagib e Vanessa Barcellos