Papai Noel volta para temporada de férias em Rio das Ostras acompanhado da Mamãe Noel

Mais uma vez a Casa de Cultura Bento Costa Júnior vai se transformar na residência oficial do Bom Velhinho. A partir desta sexta-feira, dia 8, a magia do Natal vai invadir a unidade cultural com a chegada de Papai Noel para sua temporada de férias. A novidade, dessa vez, é que ele vem acompanhado da Mamãe Noel, que chega para aproveitar as belezas naturais de Rio das Ostras.

Pelo 3º ano consecutivo, a decoração da Casa de Cultura é feita com motivos marinhos, para associar a identidade da Cidade que é relacionada à praia. Os elementos decorativos foram bordados à mão pela equipe de servidores da Fundação de Cultura, com ajuda de vários alunos do Projeto de Mentoria, como forma de envolver e valorizar o trabalho manual dos artistas riostrenses.

A visita ao Papai Noel para entrega das cartinhas de Natal continua nos dias 9, 10, 14, 15, 16, 17, 21 e 22 de dezembro, no horário de 18h às 22h.

Papai Noel está muito animado para mais uma temporada em Rio das Ostras. “Venho acompanhando todo o processo criativo para fazer com que a Casa de Cultura seja o meu lar neste mês de dezembro. Sei que este ano o trabalho foi maior porque decidi trazer a Mamãe Noel comigo para ela aproveitar este Município, que é um recanto para mim. Todos os servidores envolvidos estão de parabéns”, agradeceu o Bom Velhinho.