Show da banda Gilsons promete agitar Rio Das Ostras

Parceria Froc/Funarj apresenta “Gilsons” em Rio das Ostras

Graças a uma parceria entre a Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc) e a Funarj – “Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro”, por meio do projeto Funarj Musical, Rio das Ostras vai receber, no próximo dia 21 de dezembro, os “Gilsons”. O show será no palco ao lado da Concha Acústica, a partir das 20h30.

Formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil, “Gilsons” é um trio musical brasileiro de MPB formado em 2018 que conta com um repertório bastante diversificado com influências de diversos estilos, principalmente o MPB, samba, rap, funk, afoxé e pop com pitadas eletrônicas.

Dentre os artistas que servem de referência estão, além de Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Novos Baianos, Jorge Ben, Paralamas do Sucesso, Olodum, Timbalada  e Daniela Mercury.

O EP de estreia do trio foi “Várias Queixas” em 2019 e depois de muito sucesso, lançaram o álbum “Pra Gente Acordar”. Este ano, o trio venceu o Prêmio da Música Brasileira nas categorias “Melhor Grupo de Rock” e “Projeto Audiovisual”

FUNARJ MUSICAL – O Funarj Musical é um projeto de circulação de shows oferecidos aos Municípios em todo o Estado do Rio de Janeiro

O show “Gilsons” e uma realização da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, por meio da Funarj, com parceria da Fundação Rio das Ostras de Cultura.