Fundação Rio das Ostras de Cultura promove “Tardezinha no Abricó”

Com o objetivo de descentralizar os eventos culturais no Município, a Fundação Rio das Ostras de Cultura promove o Projeto “Tardezinha no Abricó”, que será realizado nesta sexta, dia 25, no espaço de eventos na orla da Praia do Abricó, em frente ao Fórum, a partir das 17h, com a apresentação do show das Filhas de Bamba e participação do DJ Marvin.

O projeto consiste em uma apresentação musical gratuita para a população, garantindo um fim de tarde cultural e abrindo um novo espaço para os artistas.

De acordo com a presidente da Fundação, Cristiane Regis, a finalidade é diversificar os pontos culturais existentes na Cidade. “Pretendemos levar eventos culturais para os bairros como forma de proporcionar Cultura para todos. A maioria dos eventos está concentrada no Centro ou Costazul e queremos diversificar os espaços para dar oportunidade de acesso à Cultura para toda população”, declarou a presidente.