Search

Matrícula dos aprovados na primeira chamada do processo seletivo da Onda termina nesta quarta, dia 23

A Fundação Rio das Ostras de Cultura informa aos candidatos aprovados no processo seletivo do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro (Onda) que o prazo para efetivação da matrícula termina nesta quarta-feira, dia 23. Os interessados devem comparecer à secretaria da Unidade, localizada na Praça José Pereira Câmara, s/nº, no Centro, das 8h às 16h.

MATRÍCULA – No ato da matrícula, será solicitada a contribuição de R$ 50,00, juntamente com os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento, de um comprovante de residência, uma foto 3X4, Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou comprovante de matrícula no Ensino Médio (para Curso Técnico); atestado Médico de aptidão física, atualizado (para os cursos das habilitações de Dança e Arte Dramática); comprovante do tipo sanguíneo e fator Rhesus – RH para todos os cursos (facultativo – Lei Estadual 7608/2017); e laudo de Videolaringoscopia, atualizado, para os estudantes matriculados no componente curricular de Canto, do Curso de Instrumento Musical e para alunos do Curso Técnico em Arte Dramática. A documentação para o responsável do aluno menor de 18 anos é original e cópia da Carteira de Identidade (dentro do prazo de validade); CPF; comprovante de residência atualizado; termo de guarda ou tutela. O ano letivo está previsto para iniciar no próximo dia 7 de março. Os maiores de idade também devem apresentar a cópia do Certificado Militar.

O atestado médico de aptidão física não pode ter data de expedição superior a 30 dias, ter validade de um ano e estar escrito de forma clara e específica a condição apta do candidato, para o exercício das aulas do curso pretendido.

É importante ressaltar que os candidatos classificados como cadastro reserva deverão acompanhar a próxima chamada prevista para ser publicada no Jornal oficial do próximo dia 25 de fevereiro, para o caso de surgirem vagas remanescentes e/ou desistências. 

Compartilhe essa notícia:

Veja também...