Search

Inscrições para edição especial do Festival Novos Talentos estão abertas

Edição será dedicada as “Vozes que Brilham”

Por conta do sucesso alcançado, o Festival de Novos Talentos apresenta uma edição especial, destinada aos artistas que já cantam, denominada “Vozes que Brilham”. As inscrições estão abertas pelo link bit.ly/novostalentosedicaoespecial e vão até o dia 23 de outubro. O evento conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, iniciado sua carreira musical, preencher a ficha de inscrição, com seus dados pessoais, indicar dez músicas com as quais irão se apresentar, caso avancem de fase e, obrigatoriamente, seguir o perfil do Festival (@festivalnovostalentos).

Os candidatos serão acompanhados pela Banda do Festival de Talentos e não poderão usar qualquer tipo de instrumento. Também não será permitida a inscrição de músicas inéditas ou pout-porris. As audições começam no dia 25 de outubro e as apresentações dos selecionados serão sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, no Restaurante “Tô no Trabalho”, em Costazul.

De acordo com a produtora e realizadora do evento, Mariza Gomes, o fato do candidato ter que seguir o perfil do Festival no Instagram é fundamental. “Colocamos este item como eliminatório porque, como são muitos candidatos, passamos muitas informações pertinentes do Festival pela rede e é uma forma de todos verem. Outro detalhe importante é que as músicas escolhidas para as apresentações só poderão ser substituídas após a inscrição, em casos especiais, desde que avisadas com antecedência ao maestro e devidamente acordada com a produção do evento. Se você já canta na noite, participou de algum programa televisivo ou mesmo de anos anteriores do Festival de Novos Talentos, participe! Estamos esperando as vozes que brilham no nosso palco”, convidou Mariza.

NOVOS TALENTOS – O Festival de Novos talentos completa 20 anos este ano e já revelou grandes artistas. Mais de três mil candidatos se apresentaram nesse período e muitos, hoje em dia, estão com carreiras consolidadas na música, como o caso da sambista Thaís Macedo e de Júlio Barreto, que se destaca no universo sertanejo, dentre muitos.

Na última edição, a vencedora foi a jovem Gabi Ferro, com Jérsica Faustino em segundo e Beta em terceiro.

Banda Novos Talentos

Compartilhe essa notícia:

Veja também...