Search

Inscrições para IV Concurso de Marchinhas são prorrogadas até o dia 23

Para dar mais oportunidade aos compositores, a Fundação Rio das Ostras de Cultura prorrogou até o próximo dia 23 de janeiro o prazo para as inscrições do IV Concurso de Marchinhas promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura. Dessa forma, todo o calendário do concurso, que está disponível na Ed 1528 do Jornal Oficial, de 18 de janeiro, será alterado. É importante lembrar que as incrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente em plataforma on-line por meio do site https://fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br/ ou pelo link https://linktr.ee/froc_oficial.

Nesta edição, o concurso vai homenagear Dona Ivone Lara e terá como tema uma de suas músicas: “Nasci Pra Sonhar e Cantar”. As composições inscritas deverão ser originais e inéditas, gravadas em playback com e sem a voz do interprete, com arranjo próprio. Entende-se por inédita  a música que não foi gravada comercialmente e como original a que não contiver plágio, parodia, adaptação ou citação poética de outros autores.

Os proponentes podem se inscrever como pessoa física ou jurídica. No entanto, servidores do Município de Rio das Ostras, seus cônjuges e parentes até o 3 º grau, membros das Comissões Julgadoras de Documentação e de Projetos e pessoas físicas que possuam vínculo matrimonial, de união estável ou relação de parentesco até o 3 º grau com membros das Comissões Julgadoras estão impedidos de participar do Concurso.

Mais informações e o regulamento completo com toda documentação exigida esté disponível no site da Fundação www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br

Compartilhe essa notícia:

Veja também...