Search

Domingo é dia de dar boas risadas no Teatro Municipal Joel Barcellos

O humor está de volta a Teatro Municipal Joel Barcellos. No próximo domingo, 22, quem quiser dar boas risadas, a pedida é o espetáculo “Quer dizer então que você gosta de Stand Up?”, com o comediante Daniel Lopes.

No espetáculo, Daniel Lopes aborda histórias de sua vida, com as quais qualquer jovem carioca pode se identificar. Além disso, ele fala da sua infância e juventude, relacionamentos, nostalgia, religião, a vida que o carioca leva hoje em dia e histórias engraçadas da sua mãe, com muito humor e leveza. Um show para toda família!

DANIEL LOPES – ator, publicitário e comediante carioca que começou a investir na comédia em 2012, após ser finalista do concurso de comédia em pé no Top Shopping.

Mergulhou de cabeça no mundo do Stand Up, participando e contribuindo para atual cena da Comédia Carioca. Mas foi em 2020 que seu trabalho alcançou milhões de pessoas com os vídeos sobre “Raiz ou Nutella”

Durante a pandemia, com o lockdown e todos os shows cancelados, Daniel passou a usar suas redes sociais pra criar vídeos de humor e entreter a galera com seu estilo de fazer comédia.

Os vídeos foram viralizando um após o outro, cada vez. Hoje o comediante faz apresentações de Stand Up, lotando os teatros do Rio de Janeiro e levando ao público a experiência de muito humor e diversão garantida nas redes sociais.

SERVIÇO

QUER DIZER ENTÃO QUE VOCÊ GOSTA STAND-UP?

Dia: Domingo – dia 22/01

Horário: a partir das 20h

Local: Teatro Municipal Joel Barcellos

Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro

Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...