Inscrições para Masterclass no Centro de Formação Artística estão abertas

Os artistas interessados em desenvolver ainda mais a sua técnica de atuação terão uma grande oportunidade de aprender um pouco mais. Para dar oportunidade aos artistas riostrenses, a Fundação Rio das Ostras de Cultura está divulgando o Masterclass Ateliê da Câmera 2.0, com as atrizes Anna Santana e Patrícia Elizardo, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho, no Centro de Formação Artística de Dança, Música e Teatro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 97945-6868 ou (21) 96971-0257 para garantir a vaga.

Neste Masterclass, os alunos vão lidar com self tape de apresentação, treinamento e gravação de diálogo como exercício em sala de aula, feedback do trabalho e direcionamento para mercado de trabalho a partir da avaliação final.

O valor do investimento é de R$250 para alunos da Fundação Rio das Ostras de Cultura e R$300 para o público em geral. Este valor pode ser parcelado em duas vezes ou com 10% de desconto para pagamento a vista.