Search

Inscrições para o Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar terminam dia 6

Os artistas, grupos e produtores da Região que quiserem participar do Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar 2023/2024 devem ficar atentos. A Fundação Rio das Ostras de Cultura lembra que o prazo para as inscrições termina às 17 horas desta quinta, dia 6 de abril.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no formato online, por meio do preenchimento dos formulários com dados do proponente e do projeto, disponíveis em https://editaldecultura.sescrio.org.br/.  A previsão é de que a programação com os projetos selecionados tenha início em 2024.

A iniciativa vai permitir que os selecionados integrem a programação da instituição no ano de 2024, além de fomentar e apoiar a produção artística e cultural, em suas diversas manifestações, comprometendo-se com o estímulo aos processos artísticos em desenvolvimento, com a formação de público e com a inclusão social.

As linguagens contempladas estão divididas por categorias e são elas: Artes Cênicas (Circo, Dança e Teatro); Artes Visuais (Exposição), Audiovisual (Expandido, Licenciamento e Produção), Literatura (Apresentação, Imersão e Lançamento), Música (Apresentação, Mecânica – DJ – e Roda de Samba) e Intervenções (apresentações volantes de Artes Cênicas, Literatura e Música).

É importante lembrar que cada proponente poderá realizar inscrição de até três projetos, porém só poderá ser selecionado um projeto por categoria. Para mais informações, como a documentação exigida, os pontos de apresentação e a especificação dos dados dos projetos, os interessados devem consultar diretamente o Edital que está disponível no link https://editaldecultura.sescrio.org.br/.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...