Lipe Cardillo abre a programação de setembro do Projeto Soul da Casa

O palco do Teatro Popular de Rio das Ostras vai se transformar em uma “festa descontrolada” nesta quinta, dia 1, a partir das 20h, com o show “The Unriled Party”, do cantor e compositor Lipe Cardillo.  O artista abre a programação de setembro do Soul da Casa, Projeto da Fundação de Cultura de valorização dos artistas da Região.

O show conta com um roteiro que estabelece uma expansão ao universo criado em um projeto autoral denominado Powerful Weird Kid. Além de canções autorais como os singles “Unruled Heart” e “Pastlife Dance”, Cardillo apresenta uma releitura de clássicos do Pop Rock nacional e internacional de artistas que inspiraram toda a sua trajetória, como David Bowie e The Smiths.

LIPE CARDILLO – O cantor e compositor Lipe Cardillo se destacou na cena Underground do pop rock com o lançamento do primeiro single, intitulado Unruled Heart, recebendo reviews de grandes mídias como Rolling Stone France, Rocknbold, Portal Famosos Brasil, Revistas 440Hz e Palco MP3.

Com influências que passam pelo pop, post-punk, pop punk, rap rock e indie pop rock, Cardillo gravou hits, além de Unruled Heart, como “Outdoor”, “Pastlife Dance”, entre tantas outras que renovam a cena do Rock’n’Roll atual. Com mais de mil canções escritas, Cardillo se apaixonou pelo rock ao crescer ouvindo os primeiros álbuns de Alanis Morissette, Pitty e Avril Lavigne, tendo influências, além destas artistas, de The Cure, David Bowie, Arctic Monkeys, The Killers, Queen, Lady Gaga, Franz Ferdinand e muitos outros.

SERVIÇO

SOUL DA CASA – “THE UNRULED PARTY”, COM LIPE CARDILLO

Dia: 1 de setembro

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132

P.S:  Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...