Search

Livro de músico riostrense voltado para produção está com desconto com cupom da Froc

Uma parceria entre a Fundação Rio das Ostras de Cultura e o músico e empresário Paulo Moreira vai permitir que mais pessoas tenham acesso ao livro “PRODUÇÃO DE A-Z | Manual Prático Para Produtores, Bandas e Artistas”, dos autores Francine Almeida e Paulo Moreira, por conta de um cupom que vai dar 30% de desconto para quem quiser comprar a publicação. O link para compra do livro é https://paulo-moreira13.kpages.online/producao-a-z

Ao efetuar as compras nas plataformas digitais, o interessado deve digitar na área destinada aos cupons de desconto, o nome FROC30, para ter direito ao benefício e adquirir o livro mais barato.

De acordo com Paulo Moreira, a ideia surgiu para que mais pessoas tivessem acesso ao conteúdo da publicação. “Toda parceria com a Froc é importante porque estamos contribuindo para disseminar ainda mais a Cultura. E decidimos aplicar esse desconto visando um maior número de leitores que estejam interessados em se especializar no assunto, principalmente porque este é um livro único que trata de um tema bem específico. Na verdade, uma bibliografia que trata dos meandros da profissão de uma maneira tão prática e que faz sentido na indústria da música dos tempos atuais”, explicou o autor.  

PRODUÇÃO DE A-Z | MANUAL PRÁTICO PARA PRODUTORES, BANDAS E ARTISTAS – A publicação apresenta dicas de especialistas, ferramentas e técnicas essenciais para produtores, bandas e artistas que desejam alcançar um novo patamar profissional no music business. O leitor também terá acesso a diversos modelos de documentos para implementar na rotina do seu trabalho como planilhas de controle financeiro, contratos, documentos técnicos como rider de som e luz, mapa de palco, room list, flight list e outros.

SOBRE OS AUTORES

FRANCINE ALMEIDA – Publicitária e pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing na ESPM. É empresária e produtora com mais de 20 anos de experiência. Já trabalhou com artistas como Marcelo D2, Pitty, Luiz Melodia, Tiago Iorc e Anavitória. Tem passagens nas gravadoras Sony Music e Universal Music. Atualmente sócia da BMX Eventos.

PAULO MOREIRA – Guitarrista da banda Jamz, produtor e empresário. Possui mais de 15 anos de experiência e acumula em sua carreira, duas indicações ao Grammy Latino, Prêmio Multishow e Prêmio da Música Brasileira e já tocou nos palcos do Rock in Rio, Festival de Verão de Salvador e Planeta Atlântida. Hoje está à frente da Like Produtora.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...