Search

Músicos de Rio das Ostras homenageiam pianista Maurício Libardi Jr com show “Ao maestro com carinho”

Apresentação vai contar com 14 cantores e banda Segundo Set com instrumentistas convidados, na segunda, dia 3 de abril, no Teatro Municipal Joel Barcellos

Com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, uma seleção de artistas da Cidade vai homenagear o músico Maurício Libardi Jr, carinhosamente chamado de Mauricinho, na próxima segunda, dia 3 de abril, a partir das 20h, com um super show beneficente, denominado “Ao Maestro com Carinho”, no Teatro Municipal Joel Barcellos.

O objetivo é arrecadar fundos para colaborar no tratamento de saúde do músico, que está internado em Niterói. Os ingressos são vendidos a R $20 antecipado e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Municipal Joel Barcellos. Os ingressos também podem ser comprados via Pix com o CNPJ 35.814.823/0001-35. Em seguida, a pessoa deve enviar o comprovante para o número (22) 997999176 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.

A segunda “sem lei” terá a participação de Dóris Yane, Lu Oliveira, Fabiana Garcia (As Florroseiras), Cida Garcia, Daniel Floripan, Thais Neon, Márcia Costa, Jhonantan Mendonça, Hiata, Luca Sodré, Micha, Bruno Pirozi, Renata Cabral, Rodrigo Pontes e Luíza Libardi.

A banda será composta por: Junior Muniz (baixo); Diego Freitas (bateria); Ronny Monteiro (violão); Jonathan Cunha (teclado); Rodolpho Mendes (guitarra); Rafa Simas (guitarra); Paulinho Moreira (guitarra); Anderson Santos (percussão); Juninho (percussão); Léo Fillipone (bateria); Magno Silva (bateria); e Eduardo Bruno (saxofone).

A cenografia ficará por conta dos artistas plásticos Rodrigo Pontes e Cristiane Regis. O show também tem o apoio de Nord Steakhouse, La Favoritta Pizzas e Esfihas, Rádio 104,9 FM, Cidade 24h, Like Produtora e da Prefeitura de Rio das Ostras.

LIBARDI – Maurício Libardi Junior é, sem dúvidas, um dos mais conhecidos e experientes pianistas da região. Tem em seu currículo participações nos principais eventos de Rio das Ostras como o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, Ostrascycle, Sesc Verão e projetos especiais no Teatro.

Apesar de vir da escola da Bossa Nova, Mauricinho passeia por todas as “tribos” musicais, regendo bandas de artistas de diversos estilos, do samba e axé ao rock, blues e MPB.

Hoje ele passa por um tratamento de saúde e conta com a participação de todos para muita emanação de boas vibrações, orações e pensamentos positivos para sua recuperação.

Maurício Libardi Jr_ Foto: Jorge Ronald

SERVIÇO

AO MAESTRO COM CARINHO

Gênero: show

Dia: 3 de abril

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal Joel Barcellos

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro.

Classificação: LIVRE.

Ingressos: R$ 20

Compartilhe essa notícia:

Veja também...