“No Quintal” da Casa de Cultura Bento Costa Jr tem programação variada neste sábado, dia 30

As comemorações dos 24 anos da Fundação Rio das Ostras de Cultura continuam e neste sábado, dia 30, a programação “No Quintal” da Casa de Cultura Bento Costa Jr. tem tudo para agradar crianças, jovens e adultos.

As portas da Casa de Cultura estarão abertas a partir das 13h e, antes das apresentações começarem, o público vai poder conhecer o artesanato local com a exposição dos trabalhos dos artistas riostrenses.

A primeira atração da tarde, às 14h, será a Oficina de Expressão Corporal com o professor Nilton Sinésio. Em seguida, Elis Barbosa, acompanhada de Lucas de Andrade, apresenta uma Leitura Musicada para crianças, onde acontece um momento de troca afetiva entre os presentes. A leitura musicada é um projeto do “Leia-se Rodas de Leitura e Literapia”, que promove a leitura terapêutica em grupos. Esse trabalho já aconteceu em diferentes pontos da Cidade, inclusive na Biblioteca Municipal de Rio das Ostras.

A partir das 15h, a música começa a tomar conta da Casa com a apresentação do músico Fabio Guma, que vai apresentar grandes sucessos da MPB, além de músicas autorais. A Banda Route 69 finaliza a programação de sábado com muito rock and roll.

Todos os protocolos de Segurança e Saúde para evitar a possibilidade de transmissão e contágio do Covid decretados pelo Município serão respeitados. O uso de máscara facial é obrigatório e o ingresso do público é condicionado a aferição de temperatura na entrada.

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...