Ocupação A Rua é Delas apresenta espetáculo “Xô Deprê” com a palhaça Gabiroba

Com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, a Ocupação a Rua É Delas apresenta neste domingo, dia 30, na Concha Acústica, a partir das 17h, o espetáculo solo da palhaça Gabiroba “Xô Deprê”.

Na apresentação, Débora Dias é a palhaça Gabiroba, entregadora do Delivery Xô Deprê, com produtos especiais para quem passa por momentos difíceis. A ideia é abordar questões como a depressão por meio do humor, da linguagem da palhaçaria e da comédia física. Com dramaturgia pensada para rua, o espetáculo cria uma troca direta com o público, que, junto com Gabiroba, pode rir dos dramas da vida.

PROJETO – O projeto “Ocupação: a Rua é Delas” é uma ocupação cultural independente promovida por duas artistas e produtoras, Débora Dias, palhaça Gabiroba (Sana/RJ) e Marina Petersen, palhaça Trambolho (Rio das Ostras/RJ), com o objetivo de levar espetáculos circenses e arte para os espaços públicos, voltado para todas as idades e com foco na linguagem da palhaçaria feminina. O projeto conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e de @oentrupinado.

CIRCO – A RUA É DELAS – SHOW “XÔ DEPRÊ”

Dia: Domingo – dia 30 de abril

Local: Concha Acústica – Praça São Pedro – Centro

Ingresso Voluntário com contribuição espontânea no chapéu das palhaças