Search

Oficina de Dança vai movimentar a Tardinha no Empório neste sábado

O Projeto “Tardinha no Empório” não vai deixar ninguém parado na Praça do Trem, neste sábado, dia 4. A Fundação Rio das Ostras vai promover uma Oficina de Dança para o público, que ainda vai ter a oportunidade de conhecer parte dos trabalhos dos artesãos de Rocha Leão e adquirir peças únicas e diferenciadas.

A oficina é ministrada pela professora Annie Gomes, que vai mostrar a mais nova modalidade de dança: TikTok Dance. Dançarina de ritmos brasileiros, como Hip Hop, Stiletto, Jazz Funk, Dança do Ventre, Tribal Fusion e Dança Cigana, a instrutora conta com uma experiência de seis anos dando aula para crianças, jovens e adultos.

EXPOSIÇÃO – Vários artistas vão apresentar seus trabalhos nas mais variadas técnicas, dentre eles estão Alan Daniel, da “Du’Artes”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; e Arthur Jandre, da “Crochê & Cia”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece no período da tarde, das 14h às 18h.

A oficina será ministrada pela professora Annie Gomes

Compartilhe essa notícia:

Veja também...