Search

Oficinas da Maria Mole Design vão agradar e serão dedicadas às crianças

No mês das crianças, o Ateliê Maria Mole Design está programando uma série de oficinas que vai agradar aos pequenos que queiram começar a aprender técnicas de artesanato de uma forma geral, com muita diversão e alegria.

As oficinas, que são da proposta do Prêmio Rio das Ostras de Cultura, Arte e Pesquisa – Nego Dé, serão realizadas em Mar do Norte, no próprio Ateliê, e em Rocha Leão, no Empório da Estação, a partir desta sexta-feira, dia 8, das 14h às 17h.

As inscrições para as aulas em Mar do Norte podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 99256-6471. Já os interessados em ingressar nas turmas de Rocha Leão, devem entrar em contato com a Marta, no próprio espaço, que fica localizado na Praça do Trem, de terça a sexta, das 14h às 17h. São apenas seis vagas por turma. Todas as oficinas são gratuitas e com o material incluso. Além disso, é importante lembrar que todos os protocolos de segurança para evitar o contágio e a transmissão do vírus Covid-19 serão respeitados, sendo obrigatório o uso da máscara facial.

A seguir a programação das oficinas:

MAR DO NORTE

Dia 8 – ToyArt

Dia 17 – BleyBlade

Dia 22 – Flâmula de Arco-Íris + Tiara de Flores

Dia 29 – Traquinagem Voadora

ROCHA LEÃO

Dia 9 – ToyArt

Dia 16 – BleyBlade

Dia 23 – Flâmula de Arco-Íris + Tiara de Flores

Dia 30 – Traquinagem Voadora

Em novembro serão realizadas duas oficinas, uma em Mar do Norte, no dia 5, e a outra em Rocha Leão, dia 6. O tema das duas oficinas será “Flâmula de Flores”.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...