Search

Oficinas presenciais na Casa de Cultura continuam com tema natalino

Oficinas presenciais na Casa de Cultura continuam com tema natalino

As oficinas presenciais da Fundação Rio das Ostras de Cultura, na Casa de Cultura Bento Costa Jr, para a próxima semana, vão manter o clima natalino e serão realizadas somente nos dias 18, quinta; e 19, sexta-feira, das 14h às 17h. Essa é uma boa oportunidade para as pessoas que pretendem aprender a fazer lembranças temáticas e faturar uma renda extra com as vendas visando as festas de fim de ano.

A artesã Lucimary Rodriguero, da “Lu Artes”, é a responsável pelas duas oficinas. A primeira, na quinta, 19, será para ensinar a confeccionar Papai Noel em feltro. Já na sexta, dia 19, o tema será “Vela de natal em feltro”. Os interessados em garantir logo uma vaga, tendo em vista que, por conta da pandemia, o número de alunos por turma é reduzido, devem entrar em contato pelo telefone (22) 2764-1768.

EMPÓRIO DA ESTAÇÃO – As oficinas que serão realizadas no Empório da Estação, em Rocha Leão, no mesmo período, terão uma temática musical. Na quinta e na sexta, dias 18 e 19, o professor Alex Barcellos, vai ministrar a Oficina “Percussão e Ritos Regionais”.  As inscrições para essas aulas devem ser feitas de forma presencial, no próprio Empório, que fica localizado na Praça do Trem, na parte da tarde, a partir das 14h.

Todos os protocolos de Saúde e Segurança publicados nos decretos municipais serão respeitados.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...