Search

Palco Azul abre vagas para nova turma de curso de teatro

Aulas podem ser de forma presencial ou online

Com o objetivo de formar atores e artistas de uma forma geral, o Espaço palco Azul abre vagas para nova turma do curso de Teatro com a professora Letícia Guimarães Perez para todos os estilos e idades, iniciantes ou não, de forma presencial ou online. As aulas acontecem de março a junho com dinâmicas, jogos teatrais e participação no Sarau Palco Azul. Os alunos da forma presencial vão se reunir no Espaço, que fica localizado na Rua Cantagalo, 410 – casa 1, Jardim Marilea. Para os estudantes que optarem pela modalidade online, as aulas acontecem pela plataforma Google Meet. Todos os alunos recebem certificado.

Graças a parceria com a Fundação Rio das Ostras de Cultura, os interessados que possuírem o Cartão Sou Cultura terão desconto na mensalidade, desde que estejam com o mês vigente carimbado.


LETÍCIA PEREZ – Fundadora do Espaço Palco Azul, Letícia Guimarães Perez, além de professora, é também atriz, graduada em Cinema, roteirista, produtora e preparadora de elenco. “Serão quatro meses de curso com uma dinâmica diferenciada para aqueles que estão pensando em começar uma carreira no teatro, como também para aqueles que já têm experiência e que querem dar uma reciclada em técnicas. É importante falar que também podemos oferecer aulas avulsas”, explicou Letícia.

PALCO AZUL – Além do curso de teatro, o Espaço Palco Azul também funciona como produtora de espetáculos, eventos e escola de cinema. “Aqui promovemos a cultura e a arte de forma geral. Além dos cursos e oficinas de teatro, também contamos com oficinas de fantoches, pintura de mão, musicalização e diversos personagens vivos”, informou Letícia Perez.

Os interessados em fazer o curso devem entrar em contato pelo telefone 22 99206-8259 ou pelas redes sociais no perfil @palcoazul para mais informações com relação a valores e pacotes.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...