Search

Papai Noel visita Rocha Leão

O Bom Velhinho continua atendendo na Casa de Cultura até o dia 23

Aproveitando sua estada em Rio das Ostras, Papai Noel vai tirar a sexta-feira, dia 16, para visitar Rocha Leão e receber as cartinhas das crianças daquela localidade. A atividade, prevista para às 14h, também vai contar com intervenções circenses para animar o público que estiver com o Bom Velhinho.

De acordo com a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, a visita a Rocha Leão faz parte do processo de descentralização da Cultura. “Nosso propósito é levar a Cultura em todos os cantos da Cidade. Este ano conseguimos que o Papai Noel arrumasse uma vaga na agenda dele para conhecer o Empório da Estação, nossa unidade cultural em Rocha Leão. Tenho certeza que será uma tarde inesquecível para todos!”, declarou.

CASA DO PAPAI NOEL – Papai Noel vai continuar recebendo as crianças na Casa de Cultura do dia 15 ao dia 23, das 18h às 22h. A unidade também conta com intervenções circenses para entretenimento do público. A decoração tem inspiração marinha, com detalhes do fundo do mar como o polvo instagramável localizado no jardim para que os visitantes possam tirar foto. A Árvore de Natal também está enfeitada com o mesmo tema com adornos de conchas, estrelas do mar e água marinha.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...