Search

Sábado é dia de Empório da Estação, em Rocha Leão

Unidade entra em recesso na segunda, dia 19, e só volta em janeiro

Quem ainda não comprou presente de Natal não deve perder a oportunidade de visitar o Empório. Neste sábado, dia 17, a unidade cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura em Rocha Leão abre suas portas para a última exposição deste ano com trabalhos dos artistas e artesãos da localidade. Além de garantir um bom passeio a uma das áreas bucólicas do Município, esta é uma excelente oportunidade de adquirir peças únicas e diferenciadas nas mais variadas técnicas de artesanato, tendo em vista que a partir de segunda, dia 19, começa o recesso de final de ano da unidade.

Dentre os expositores que estarão presentes neste sábado, 17, entre 14h e 18h, estão: Alan Daniel, do “Du’Artes”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; Etelma Moura, da “Etelma Arteira”; e Natan Duarte, da “Natan Duart’s Ateliê”.

EMPÓRIO DA ESTAÇÃO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, que serve para divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. Aos sábados, no período da tarde, das 14h às 18h, é promovida uma grande exposição para o público conhecer esses trabalhos.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...