Search

Centro de Formação Artística de Rio das Ostras entra em recesso de fim de ano

Depois de um ano intenso, de muito trabalho, o Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura, encerrou as atividades letivas de 2022 para os alunos dos cursos Básicos, Técnicos e também dos cursos Livres, e entra em recesso de final de ano.

No entanto, a partir desta semana até o início de janeiro, a secretaria da escola funcionará das 8h às 17h para atendimento ao público em geral. Os professores estarão na escola para os trabalhos internos e finalização das documentações pendentes.

Os estudantes que não conseguiram renovar sua matrícula ou realizar o destrancamento no período de 12 a 16 de dezembro podem procurar a secretaria da escola neste horário ainda esta semana.

O edital para novos estudantes será publicado até a primeira quinzena de janeiro de 2023 e as inscrições acontecerão em seguida, por meio de formulário online. Em fevereiro serão realizados os sorteios, as provas presenciais e o período de matrícula para os novos alunos.

As aulas regulares retornam no início do próximo ano, normalmente no mês de março, logo após o carnaval. Assim que estiver definido, o calendário ainda será publicado. Os Cursos Livres também retornarão no próximo ano, junto com as atividades letivas.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...