Episódio 10/21 – Comunicação

Chegamos ao último Froccast do ano com a sensação de dever cumprido. Neste episódio vamos falar sobre o processo de criação na área de comunicação da Fundação Rio das Ostras de Cultura. Para esse bate papo, convidamos a designer e profissional de comunicação, Lilian Vieira que vai nos contar um pouco de como é feita a divulgação das ações e serviços da Fundação para a população. É importante falar que esse episódio e todos os outros estão disponíveis no nosso site www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br Um abraço pessoal… a Fundação Rio das Ostras de Cultura deseja a todos um Ano Novo de harmonia, compreensão, alegria e muita cultura para todos. Até 2022… com uma nova temporada do FrocCast e muitos novos projetos que vem por aí… porque aqui na Fundação… a Cultura não para!

Veja Outros Froccast

Do You Want To Boost Your Business?

drop us a line and keep in touch