Search

Praia do Centro recebe Projeto Pôr do Som

A segunda edição do Projeto “Pôr do Som”, idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura para movimentar o fim de tarde em vários pontos da Cidade, acontece neste sábado, dia 7, na Praia do Centro, a partir das 17h.

Formado por alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, os músicos que irão participar desta edição são: Cassio Acioli (percussão), Luiz Felipe (sax), Flavio Catarinozi (flauta transversa) e Eduardo Durães (sax). No repertório estão clássicos da MPB, passeando também pela Bossa Nova e pelo Jazz

A edição de estreia agradou ao público que estava curtindo a praia ou passeando pela orla. A moradora do Bosque, Cristina Peixoto, ficou encantada com a novidade. “Aproveitei o fim de tarde para caminhar na orla e contemplar o mar no primeiro dia do ano e me surpreendi com o show desses meninos talentosos. Muito boa essa iniciativa. Parabéns aos idealizadores”, elogiou.

PROJETO PÔR DO SOM – o projeto é uma forma de abrir o mercado para os artistas locais, valorizar os talentos do Município, descentralizar as ações culturais e promover entretenimento para moradores e visitantes de Rio das Ostras.

Os músicos se apresentam sempre no final da tarde

Compartilhe essa notícia:

Veja também...