Search

Prazo para inscrições para o Edital Som da Cidade é prorrogado até dia 17 de maio

Atenção compositores riostrenses! A Fundação Rio das Ostras de Cultura prorrogou o prazo para inscrição no edital Som da Cidade, de Música Autoral, para a próxima quarta-feira, dia 17 de maio. O Edital é dividido em cinco categorias: Funk, Hip Hop e Rap; outra de MPB, Samba e Pagode; a terceira de Rock e Música Alternativa; a de Forró e Sertanejo; e a última de Blues e Reggae.  

As inscrições são gratuitas, estão abertas até às 23h59 do dia 17 de maio e devem ser feitas, exclusivamente, em plataforma on-line, pelo site www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br

O objetivo é estimular o desenvolvimento de processos criativos e de pensamento, fomentar os processos de criação, produção, difusão, pesquisa e fruição das expressões artísticas e culturais; e ampliar, descentralizar e democratizar o acesso a recursos públicos e a cultura.

As informações complementares como condições de habilitação dos proponentes, documentação necessária, premiação e prazos de cada fase estão disponíveis na Chamada Pública 007 – Música Autoral Som da Cidade, publicada no site da Fundação Rio das Ostras de Cultura ou na Edição 1557 do Jornal Oficial do Município.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...