Programação de vídeos do Prêmio Nego Dé tem entrevistas e artesanato

A Fundação Rio das Ostras de Cultura programou novos trabalhos contemplados com o Prêmio Nego Dé, da Lei Aldir Blanc. Nos dias 10,11 e 12, estarão disponíveis videos dos Projetos “Papo com Bomfim” e “Mundo do Artesão” na página da Fundação no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), em dois horários: às 11h e às 14h.

No Projeto “Papo com Bomfim” serão apresentadas entrevistas mostrando a história de alguns artistas que encantam o público e movimentam a rotina cultural da Cidade, colaborando com o desenvolvimento do comércio e turismo. Na sexta, dia, 10, Bomfim Rodriguez entrevista os artistas Pedro Panesi e Marlon Rangel, às 11h e às 14h, respectivamente. Já no sábado, dia 11, os entrevistados são Jean Mello, às 11h; e Yule, às 14h.

No domingo, dia 12, a artesã Rosane Alves vai apresentar, às 11h, o vídeo de uma oficina de iniciação à criação de peças decorativas para casa, com materiais reaproveitados, como forma de complementação de renda.