Search

Vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc são divulgados pela Froc

O artesão Luciano de Souza Andrade será o responsável pelos quatro vídeos da contrapartida da Lei Aldir Blanc programados para a semana de 13 a 19 de dezembro, que terão como temática o artesanato. Todos esses vídeos serão reproduzidos na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), às segundas, quartas, sextas e aos domingos, a partir das 10h. 

Na segunda, dia 13, o artesão vai ensinar a confeccionar cachepot para plantas, que são aqueles vasos decorativos destinados a esconder os vasos mais simples de plantas. Já na quarta, dia 15, o vídeo pode ser considerado uma continuação, já que o artista mostrará como decorar o cachepot. Na sexta, 17, Luciano de Souza irá demonstrar como fazer um descanso em madeira. No domingo, 19, encerrando a semana, o video terá como tema “Decorando Descando de Panela”.

Todos os vídeos são uma excelente oportunidade de aprender um novo hobby para, quem sabe, conseguir uma renda extra ou siplesmente presentear os amigos.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...