Search

Programação do fim de semana do Teatro Municipal Joel Barcellos terá stand up comedy e peça infantil

Neste final de semana, entre os dias 19 e 21 de maio, a programação do Teatro Municipal Joel Barcelos tem tudo para agradar a quem gosta de dar boas risadas com comédias inteligentes e ao público infantil.

Na sexta, dia 19, é a vez da noite de risos com a comediante Bruna Campello que apresenta, a partir das 20h, seu show de stand up comedy “Meu Fracasso é Meu Sucesso”. Essa será uma oportunidade de conhecer outra grande e talentosa artista que está conquistando o Brasil com seu humor ácido e inteligente.

Além de ser uma grande comediante, Bruna Campello também é uma atriz que já fez parte do elenco do programa Treme-Treme, do Multishow, e é a roteirista da série “A Sogra Que Te Pariu”, exibida na Netflix.

“MARICOTA CONTA CHAPEUZINHO VERMELHO” – O sábado, dia 20, e o domingo, 21, estão reservados para a criançada. A peça “Maricota conta Chapeuzinho Vermelho” tem tudo para agradar ao público infantil porque a peça traz fantoches e personagens animados, além de abordar questões importantes para a formação das crianças como: a importância da obediência aos pais, a superação do medo, a mentira, o desconhecido e a coragem, por exemplo.

A peça circulou em teatros do Rio de Janeiro e acompanha a trajetória de Maricota, uma menina apaixonada por livros que conta uma versão inédita do Clássico Chapeuzinho Vermelho, aquele que fala da menina que foi levar doces para sua vovozinha que estava doente.

O texto tem um olhar contemporâneo, sendo baseada nos grandes poetas brasileiros: Chico Buarque, que diz que Chapeuzinho era Amarelo; Carlos Drummond de Andrade, que afirma a menina jamais chegaria depois do lobo à casa da vovozinha; e Mario Prata, que diz que Chapeuzinho era vermelha sim, mas de raiva, pois sua avó era muito “reclamona”. Mas a grande surpresa da história é quando a Chapeuzinho Vermelho conhece um macaco-super herói que lhe ensina a importância de cuidar do Meio Ambiente.

FICHA TÉCNICA:

MARICOTA CONTA CHAPEUZINHO VERMELHO

Produção e Administração: Armindha Freire

Assistentes de Produção: Adilson Lopes e Julia Soares

Realização: Aruten Produções Artísticas Ltda.

Contatos:

Armindha Freire: 21 99568-0596(Whatsapp).

Adilson Lopes: 22 99749-6993 (Whatsapp)

E-Mail: arutenproducoes@gmail.Com

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...