Search

Programação do Teatro Municipal Joel Barcellos está bem variada no final de semana

Neste final de semana, de sexta, dia 1º, a domingo, dia 3 de março, o Teatro Municipal Joel Barcellos está com uma programação que tem tudo para agradar a toda população. Um espetáculo em forma de sátira, “Corrida Para o Futuro”, o musical “Os Saltimbancos” e o infantil “Frozen” e  show de comédias serão as atrações desta sexta, sábado e domingo, respectivamente.

O primeiro espetáculo será “Corrida Para o Futuro”, na sexta, a partir das 20h. A peça é uma cativante sátira ao capitalismo de plataforma e ao neoliberalismo. O texto oferece reflexões sobre trabalho e oportunidades na sociedade atual, apresentadas de maneira leve e bem-humorada, onde os personagens estão envolvidos com uma festa e um convidado muito especial.

No sábado, dia 2, no turno da tarde, a partir das 17h, é a vez do público assistir a “Os Saltimbancos”, uma peça de teatro musical infantil, inspirada no conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, onde questões como união, solidariedade, justiça e diversidade são alguns dos conceitos que a narrativa consegue transmitir aos que tem a oportunidade de apreciá-la.

No domingo, dia 3, tem rodada dupla. A partir das 16h, a garotada vai poder curtir o infantil “Frozen”. Acompanhada por um intrépido vendedor de gelo, a corajosa Princesa Anna embarca numa jornada emocionante através de perigosas montanhas de gelo. Seu destino? Encontrar sua irmã, a Rainha Elsa, e pôr fim à terrível maldição de inverno eterno que assola o reino, congelando tudo em seu caminho.

Em seguida, a partir das 20h30, o comediante Yuri Marçal, conhecido por sua comédia afiada, estará ao vivo no Teatro para uma noite de pura diversão e risos incontroláveis, com observações hilariantes sobre a vida cotidiana e seu talento para arrancar gargalhadas da plateia.  O público vai poder curtir piadas inteligentes e atuais em um show cheio de energia e interação.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...