Search

Projeto Ocupa Concha apresenta Roda de Conversa no final de semana

A Concha Acústica, localizada na Praça São Pedro, no Centro, recebe mais uma atração neste domingo, dia 28, a partir das 17h, contemplada no Edital 004 (Ocupa Concha), da Fundação Rio das Ostras de Cultura. A atividade, inteiramente gratuita, será uma Roda de Conversa com o Grupo Adinkras sobre o Projeto “Mulher Solta a Sua Voz – Imagens e Reflexões”.

Esse Projeto traz a proposta de uma Roda de Conversa, após a exibição de trechos do show apresentado no mês de março, no Teatro Popular de Rio das Ostras. Os vídeos exibidos foram captados pelos cinegrafistas Deborah Sena e Allexandre Costa e pelo produtor musical Diogo Spadaro.

A Roda de Conversa será aberta a partir das questões que motivaram o Grupo a construir o espetáculo. A ideia é contar com convidadas que estão atuando no campo de ação do feminismo em vertentes variadas para somar na condução da Roda, que será aberta a toda e qualquer mulher presente no dia do evento.

OCUPA CONCHA – O objetivo da Chamada nº 004/2022 é fazer com que a Concha Acústica se transforme em um espaço alternativo para realização de eventos artísticos e culturais populares aos segmentos que tiveram suas atividades afetadas e comprometidas pela pandemia do coronavírus.

SERVIÇO

Ocupa Concha – Roda de Conversa com Grupo Adinkras sobre o Projeto “Mulher Solta a Sua Voz – Imagens e Reflexões”.

Dia: 28/08/2022

Horário: 17h

Local: Concha Acústica – Praça São Pedro / Centro

Evento Gratuito

Compartilhe essa notícia:

Veja também...