Teatro Popular apresenta Stand-Up Comedy neste sábado

Se você quiser dar boas risadas neste sábado, dia 27, é só dar uma chegada no Teatro Popular de Rio das Ostras para assistir, a partir das 21h, o Stand-Up Comedy Dentro do Orçamento, com os comediantes Stan Pinheiro, Nenê Carvalho, Lucas Batista e Pedro Jack, com um show mostrando o conflito de gerações com uma visão de mundo própria.

Embora seja um espetáculo para todas as idades, a classificação é 16 anos. De acordo com os artistas, a apresentação é para quem cresceu vendo a TV Manchete, quem só sabe das notícias do país graças ao TikTok, quem gravava fita k7 e para quem reclama que na Netflix não tem nada de bom.

SOBRE OS INFAMES COMEDIANTES:

Stan Pinheiro: Mágico mineiro, estava passando fome no interior de MG e foi terminar de morrer no RJ. 30 anos, além de mágicas, conta suas histórias e causos.

Nenê Ramalho: o comediante, 31 Anos depois sendo a esposa do Lineu na Grande Família, agora dedica a sua vida arrancando risadas e cuidando de seu corpo saudável.

Lucas Batista: Comediante nascido e criado em Rio Bonito-RJ. De bonito só o nome da cidade. 20 anos, não precisa de esforço para te fazer rir, pois quando se pesa 50kg, fazer esforço está fora de suas condições físicas.

Pedro Jack: 33 anos, já morou em mais lugares que um cigano e trabalhou com mais coisas do que brasileiro que foge para os EUA. Tentando emplacar mais uma carreira na comédia, contando o que viveu nessas andanças!

SERVIÇO:

“DENTRO DO ORÇAMENTO – STAND UP COMEDY”

Dia: 27/08/2022

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras.

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº – Centro

Horário: 21h.

Classificação: 16 anos

Contato: (22) 98865-2153

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...