Search

Palhaços vão tomar conta do Empório da Estação neste sábado

A criançada já pode comemorar porque neste sábado, dia 27, vai ter muita palhaçada no Empório da Estação, em Rocha Leão. O Projeto “Tardinha no Empório” convidou a dupla Trambolha & Buteco para animar o espaço, a partir das 14h30, com muitas brincadeiras.

Os palhaços, interpretados por Marina Petersen e Pedro Saback, vão apresentar o espetáculo “Nós Trupica mas Não Cai”, com números de palhaçaria populares no Brasil inteiro sob uma ótica própria. O jogo cênico é permeado por elementos musicais, muita comicidade e malabarismo, além de números interativos que fazem com que o público se sinta não só espectador, mas também parte da construção do universo sugerido.

TRAMBOLHA & BUTECO – A dupla é formada pelos artistas Marina Petersen e Pedro Saback, ambos com experiência em Artes Cênicas e outras vertentes artísticas. Essa parceria teve início há mais de um ano e durante esse período aprenderam várias habilidades circenses, como fanfarronagem, malabarismo e bambolê. Nos espetáculos desenvolvem a linguagem da palhaçaria brasileira usando números clássicos. Além disso, a musicalidade está sempre presente por intermédio do samba, tendo o cavaquinho e o pandeiro como base.

EXPOSIÇÃO – Os artesãos Arthur Jandre, da “Crochê & Cia”; e Gabrielle Borges, da “Laços Baby”, vãos expor seus trabalhos para os visitantes, que vão poder adquirir peças únicas e diferenciadas, além de poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick. Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à Arte e à Cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h e os artes.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...