Projeto Soul da Casa encerra fevereiro com “CALMA”

A última apresentação do Projeto Soul da Casa, da Fundação Rio das Ostras de Cultura,  no mês de fevereiro será nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 20h, com muita “Calma”, nome do show solo do cantor e compositor Bruno Pirozi.

Para o Soul da Casa, Bruno Pirozi preparou o show “Calma” que traz, além da canção de mesmo nome, gravada por Marisa Monte, composições de Filipe Catto, Almério, Martins, Moska, Lenine, Caetano Veloso, entre outros.

“Não tenho o desejo de impactar ninguém com roteiros e fórmulas para dar aquele ‘ar’ de profissionalismo. Quero somente cantar e apresentar letras com as quais eu possa conversar com a plateia. Cantar coisas que falam de mim para o outro. Algo quase genuíno. Quem convive comigo perceberá que será quase eu falando de mim mesmo por meio das músicas”, disse.

No show, Bruno convidou o pianista Maurício Libardi, no violão e guitarra Rodopho Mendes, e na percussão Juninho da percussão. A apresentação terá as participações de Renata Cabral e Rodrigo Zago e uma grande surpresa, que Bruno prefere deixar para revelar para a plateia no decorrer do espetáculo .

O show “Calma” é promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura e tem o patrocínio da Padaria Rosa de Saron, Bola 8  Snooker Bar, Gama Delivery e Frazão Massagem.

SOUL DA CASA – O Projeto Soul da Casa é uma criação da Fundação Rio das Ostras de Cultura voltado para quem gosta de música boa e que tem o objetivo de valorizar e revelar os artistas da Região, além de formar plateia na Cidade.

“CALMA” – Bruno Pirozi – Soul da Casa

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (rua da Feirinha).

Horário: 20h.

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132 ou (22) 999884433

P.S: Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular meia hora antes do início do show.