Search

Projeto Soul da Casa encerra fevereiro com “CALMA”

A última apresentação do Projeto Soul da Casa, da Fundação Rio das Ostras de Cultura,  no mês de fevereiro será nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 20h, com muita “Calma”, nome do show solo do cantor e compositor Bruno Pirozi.

Para o Soul da Casa, Bruno Pirozi preparou o show “Calma” que traz, além da canção de mesmo nome, gravada por Marisa Monte, composições de Filipe Catto, Almério, Martins, Moska, Lenine, Caetano Veloso, entre outros.

“Não tenho o desejo de impactar ninguém com roteiros e fórmulas para dar aquele ‘ar’ de profissionalismo. Quero somente cantar e apresentar letras com as quais eu possa conversar com a plateia. Cantar coisas que falam de mim para o outro. Algo quase genuíno. Quem convive comigo perceberá que será quase eu falando de mim mesmo por meio das músicas”, disse.

No show, Bruno convidou o pianista Maurício Libardi, no violão e guitarra Rodopho Mendes, e na percussão Juninho da percussão. A apresentação terá as participações de Renata Cabral e Rodrigo Zago e uma grande surpresa, que Bruno prefere deixar para revelar para a plateia no decorrer do espetáculo .

O show “Calma” é promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura e tem o patrocínio da Padaria Rosa de Saron, Bola 8  Snooker Bar, Gama Delivery e Frazão Massagem. 

SOUL DA CASA – O Projeto Soul da Casa é uma criação da Fundação Rio das Ostras de Cultura voltado para quem gosta de música boa e que tem o objetivo de valorizar e revelar os artistas da Região, além de formar plateia na Cidade.

SERVIÇO

“CALMA” – Bruno Pirozi – Soul da Casa

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (rua da Feirinha).

Horário: 20h.

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132 ou (22) 999884433

P.S: Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular meia hora antes do início do show.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...