Projeto Soul da Casa está de volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras

Estreia é nesta quinta, dia 3, com o Tributo a Tina Turner feito pela cantora Cida Garcia

Quem gosta de música boa e valoriza os artistas da Região, já pode comemorar. O Projeto Soul da Casa, da Fundação de Cultura, criado para valorizar e revelar os artistas da Região e formar plateia na Cidade, está de volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras.

A temporada 2022 de shows começa nesta quinta-feira, dia 3, com a apresentação da cantora Cida Garcia, que irá fazer um Tributo a Tina Turner. A escolha pela diva da música negra americana, que é nitidamente uma referência para a artista, foi por conta do exemplo de fé, luta, garra, resiliência e, acima de tudo, superação. “Por conhecer sua história, ela me faz acreditar que, da mesma forma que ela conseguiu vencer, eu também posso. Todos estão convidados para assistir a um grande show no teatro Popular”, afirmou.

Cida Garcia iniciou sua carreira na década de 90, ganhou visibilidade ao conquistar o segundo lugar no Projeto Canta Rio das Ostras, organizado também pela Fundação de Cultura. Há cerca de dois anos se encontrou no jazz & blues e as nuances da música negra como forma de poder explorar a potência de sua voz marcante.

No repertório, o público vai ouvir clássicos como “Pround Mary”, “We Don’t Need Another Hero” e “I Don’t Wanna Lose You”, sem esquecer, é claro da música que pode muito representar a sua atual fase: “The Best”.

PROGRAMAÇÃO – A programação de fevereiro do Projeto Soul da Casa ainda conta com o duo Thati Dias e Diogo Spadaro com o show “Afrobrasil”, no dia 10; e o músico Bruno Pirozi, com o show “Calma”, no dia 17.

Todas as apresentações acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 20h. Os ingressos custam R$30 (inteira) ou R$ 15 (meia). O Teatro Popular fica na Avenida amazonas, s/nº, no Centro de Rio das Ostras

SOUL DA CASA

Dias 3, 10 e 17 de fevereiro

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (rua da Feirinha).

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132

P.S:  Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.