Rio das Ostras apresenta Paixão de Cristo com elenco de atores locais

Encenação acontece no Teatro Municipal Joel Barcellos, nesta sexta, dia 29, em duas sessões, às 17h e às 19h

Com um elenco formado por alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, a Fundação Rio das Ostras de Cultura apresenta nesta sexta-feira, dia 29 de março, no Teatro Municipal Joel Barcellos, a encenação da Paixão de Cristo. Para atender a um número maior de espectadores, o espetáculo terá duas sessões, às 17h e às 19h.

A entrada é gratuita, mas quem puder, deve contribuir com um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para instituições do Município. A retirada dos ingressos será a partir de quarta-feira, dia 27 de março, de 14h às 18h, na bilheteria do Teatro.

Este ano, o espetáculo da Paixão de Cristo conta, de forma lúdica e dinâmica, os últimos dias de Jesus na Terra, desde a sua entrada em Jerusalem, aclamado pelo povo. O texto busca refletir sobre aquilo que julgamos ser o maior ensinamento deixado por Jesus: o amor é o dom maior. O espetáculo conta com 18 atores, todos de Rio das Ostras

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, ter um elenco formado somente por atores de Rio das Ostras é um orgulho. “É gratificante ver um espetáculo com atores e atrizes que passaram e que estão se formando no nosso Centro de Formação Artística. Isso mostra que o trabalho que está sendo desenvolvido está no caminho certo. Vamos continuar sempre valorizando os nossos talentos”, declarou.

PAIXÃO DE CRISTO

Dia: 29 de Março

Local: Teatro Municipal Joel Barcellos

Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro